quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

¡¡¡¡3 Anos de Atividade!!!! #UmMilagreDoSenhor

Ai,galera... como diria Michel Teló "¡Assim você me mata!" pois o meu blog completa 3 anos, e, depois de engatinhar, de seus primeiros passos eu só estou grato de dizer que foi #UmMilagreDoSenhor continuar em meu blog, logo depois do 2° ano decidi botar mais entretenimento, nem pude falar sobre meu 2° ano de blog ano passado porque minha mãe tava aflita para conhecer as praias de Santa Catarina (Laguna, Tubarão...) que estavam uma beleza. ¿Quantas vezes pedi aos meus amigos e familiares darem uma conferida em meu blog? ¿Quantas vezes compartilhei meus posts no Facebook? Pois é... agora eu vou querer realizar um sonho... conhecer através do programa de humor da Rede TV! o cantor Lobão, para eu poder dar uma entrevista, conhecer muito mais o universo paralelo em uma decadence avec elegance e observando os corações psicodélicos e relembrando a nostalgia da modernidade e explicar pra mim onde foi que o rock errou. 'Pera um pouco, juntei poucos nomes de suas músicas como trocadilhos. Mas gente, me ajudem, já twittei muito pro @lobaoeletrico, ele nunca têm tempo pra me responder, nem @PretaGil me responde... #putamerda. ¿E agora, vou ficar esperando o Pânico na TV exibir o meu pedido? ¡Escuta aqui Alan Rapp, Marcelo Picon, Emílio Surita... exibam o meu vídeo porque isso que peço à vocês é um pedido de fã,mas fã mesmo! Não estou querendo conhecer Neymar, não estou querendo conhecer Luan Santana nem Restart ou NX Zero (bota Zero bem redondo e gordo)... eu estou querendo conhecer o sr. João Luiz Woerdenbag Filho, que nós o conhecemos mais por Lobão, que pelo menos é artista de verdade, não um jogador do Santos metido a Don Juan ou um cantor meio vesgo ou um bando de quase-ex-coloridos ou emos que deixaram de ser emos pra virar esculacho do rock.
Mas, pra ser sincero, três anos desabafando, esculachando, alegrando, melhorando o conhecimento intelectual são três anos que devem ser celebrados em estilo e com luxo hehehehehehe. Mas sobre o meu sonho de conhecer Lobão, façam o seguinte... quem tem Twitter (¡me sigam, o meu é @Malcon_Ferna1!) vai acessar, aproveita e promova a seguinte hashtag #LobaoHelpsMalcon e procurem no YouTube "Malcon Fernandes Pedido ao Programa Pânico" e confiram o meu sonho que é mais popular que o moicanozinho brega do Neymar ou as roupas coloridas do Restart. ¡Vamos fazer dessa corrente uma corrente que envolva o programa Pânico na TV e o cantor Lobón (epa, nome em outro idioma... mas tudo bem). Que venham mais anos, mais posts e muita coisa boa eu deva de divulgar aqui no meu blog, que venham ótimos comentários, que não falem mal da minha página e... 'pera um pouco... ¡Tem novidades no meu blog! Terei postando além de entretenimento, minhas mazelas da vida e etc. eu iniciarei meu momento "S de Sustentabilidade", que vai mostrar o quanto é bom ajudar o nosso querido planeta que anda fraco com a poluição e a destruição da Amazônia, o tema mais abortado; e também explicarei as músicas perfeitas no "Música serve para...", além de ver como anda o meu mundo e o início de um novo ciclo na minha vida escolar... ¡O Ensino Médio! Pois é galera, felicidades eu.desejo ao meu blog, que falem coisas boas e se sugerirem matérias, mande para os meus emails:
malcon_ferna@live.com
malconfernandes@r7.com
fernandesmalcon@ymail.com

Mas por favor, diga seu nome e sua cidade. E,ah... pode sugerir matérias em meu Facebook:
http://www.facebook.com/malcon.ferna

Nenhum comentário: