quarta-feira, 11 de julho de 2012

Os mantras da semana

Lá vou eu aqui em meu blog postar os mantras históricos e clássicos, já que as férias tão bem perto, vou antecipar as frases que podem te carregar palavras a vida toda sem perceber que elas têm importância na sua vida.

"A glória dos mais famosos se junta sempre um pouco da miopia de seus admiradores." George C. Lichtenberg (1742-1799)

"No começo da minha carreira como jornalista, eu era garrafeiro, juntava garrafas velhas e jornais usados pra vender." Agamenon Mendes Pedreira

"Bons pais são uma enciclopédia de informações, pais brilhantes são agradáveis contadores de histórias." Augusto Jorge Cury (1958)

"As noções gerais são geralmente equivocadas." Mary Montagu (1689-1762)

"Deus criou um certo número de possibilidades para caso um de seus protótipos falhar. Esse é o significado da evolução." Graham Greene (1904-1991)

"Toda empresa precisa ter gente que erra, que não tem medo de errar e que aprende com o erro." Bill Gates (1955- )

"Seria muito mais fácil substituir um homem morto do que uma boa pintura." George Bernard Shaw (1856-1950)

"A rapidez ao meu ver, é a única forma de prazer genuinamente moderna." Aldous Huxley (1906-1989)

"Pensar é mais interessante do que saber, mas é menos interessante do que olhar." Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832)

Nenhum comentário: