sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um mundo louco

Às vezes me ponho a ouvir AC/DC e acho que as coisas andam bem ao redor do planeta. Se fosse fácil explicar como eu temo em dizer que mais de UMA palavra definiria como o mundo está hoje: louco, como um cara que mata um Beatle a cinco tiros sendo que um não parou no corpo deste. Não é possível e nem fácil encontrar o amor, dizer como é lindo, como é emocionante ser louco. Fui convidado pelo pessoal do LEO Clube a participar da caminhada do Dia do Autismo (2 de abril) e tocaram "Balada do Louco" d'Os Mutantes, que mostrava que loucos são felizes, e sou feliz sendo ou não um louco.
¡Viva a loucura do mundo! À quem acha que os loucos devem ir para aquele nome ruim, Deus lhes dará uma oportunidade no paraíso, onde o Bem impede o Mal de invadir esse lugar, como quem saqueia a casa de um jogador de futebol popular com o cabelo mais usado da moda, que ganha horrores e é citado em várias músicas, que graças a Deus isso jamais acontecerá, sob as bênçãos divinas, que o proteja no seu manto sagrado. Em respeito aos fãs desse jogador não citarei o nome.
Mas outros dias ouvi AC/DC e percebi que numa música o cara parece um louco gritando feito doido, mas é puro rock and roll, e não bolada de marketing (a briga entre os Gallhager é uma bolada de marketing) como fanáticos religiosos pensam, gosto do AC/DC com muito orgulho e isso ninguém duvidarás, nem mesmo meus amigos.

A LOUCURA DO MUNDO SEMPRE SERÁ CAUSADA POR UMA PESSOA: O HOMEM QUE NÃO RESPEITA A NATUREZA, MATA OS SEMELHANTES E DISCRIMINA SEUS IRMÃOS E DECEPCIONA DEUS.

Nenhum comentário: