sábado, 10 de abril de 2010

Jardim

Jardim
(Malcon Fernandes) Editora Desconhecida

No meu coração, você plantou um jardim
Que nunca haverá um triste fim
É só olhar as flores que nasceram
Ao nosso redor,uma árvore com bons frutos
A voz do sabiá e do inhambu além da juriti
Parece até um florido e lindo país
Olhe para este céu,belas nuvens Ele formou
As borboletas e as mariposas voam por aí
Eu vou pegando flores para dar para você
Você fica me procurando por todo o jardim
Não há com que se preocupar,meu amor
Já que eu estou por aí para lhe dar um presente
Dali a pouco,vejo você falando com um coelho
Explicando o porquê da vida sempre ser bela
Me escondo atrás da árvore e te dou um susto
E você olha para as flores e diz em bom som
Adorei,eu gostei de todas,incluindo as rosas
Vamos á uma cachoeira que fica pouquinho longe
Para tomar um banho que é bom demais
Depois preparamos nosso piquenique
Com mel das abelhas e suco natural além d’uma fruta
Dali a pouco,o sol vai se pondo aqui no jardim
Mas daqui para diante se eu estou de agenda vazia
Eu juro que levo você a este lindo jardim!

Nenhum comentário: